sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Você

Você
Volto à Goiânia,
mas parte de mim,
fica em São Paulo,
parte sádica,
parte mulher,
parte lésbica.
Levo em mim,
um beijo seu,
gemidos,
chupadas,
lambidas.
Levo o gosto,
dos seus lábios,
seus seios,
sua buceta,
sua bunda.
Guardo em mim imagens,
de quando mordia o bico do seu peito,
sua bunda,
sua boca.
Como você se contorcia,
quando eu estalava o chicote:
em seu lombo,
sua bunda,
suas coxas.
(P.S. : Minha buceta pisca agora, só de lembrar; o cú tb)
Quando eu pingava a cera de vela,
em sua bunda,
seu lombo.
Você me vestindo,
calcinha,
corset,
e depois me despindo,
desatando os nós de minha calcinha com os dentes,
abrindo cada colchete do meu corset.
Como foi gostoso,
você me chupar,
peitos,
buceta,
boca.
Como foi delicioso:
lhe bater,
queimar.
Tudo tão perfeito,
você descobrindo,
o prazer que é,
uma mulher.
E eu descobrindo,
o prazer,
de ferir uma mulher.
Pois você,
minha sub,
é minha cadela, estou adestrando,
minha puta, para gozarmos juntas,
minha mulher,
para ser" amada e respeitada".
Ass.: A Dona de seu corpo, seu prazer e sua dor.
Dona G

Nenhum comentário:

Postar um comentário