quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sororidade

Sororidade

Muito se fala sobre sororidade no feminismo. Lá que eu a conheci. De lá que a coloquei em prática. Mas hoje, com toda certeza o BDSM me propôs essa coisa linda, entre nós mulheres. Nos ajudando mutuamente, Independente de Top ou botton.
Compartilhando dores, experiências, amores, dicas.
Crescendo...
Ver que no BDSM cresci: como pessoa, mulher, Domme.
Quando pensava que tudo estava meio perdido,
enxerguei que, independente de ter ou não parceir@ para prática eu poderia crescer, aprender.
Seja em grupos de whats app, sites de BDSM,
Seriam tantas mulheres maravilhosas para citar, sejam cisgêneros ou não, Top, botton.
Amigas que se encontravam quebradas, que eu ajudei a levantar. Mulheres incompreendidas só pelo fato de serem transexuais.

Hoje eu posso olhar para trás, satisfeita, ver que mesmo sem aquele tesão delicioso das práticas eu vivi, e vivi intensamente o BDSM, a cada vez que ouvia uma amiga, falava besteira...


Como valeu a pena, cada mulher, cada flor, em sua exclusividade, em sua unicidade...

Um comentário:

  1. G!!!!!! Linda!!!!!!
    A Domme mais querida por mim!!!! Nem preciso dizer como me senti quando lí seu texto, né? A boboca aqui ficou toda emocionada, hahahaha.... sorrisão de uma orelha a outra. "Incompreendida"... achou a palavra perfeita, a descrição que que demonstra perfeitamente os problemas e dificuldades que enfrentamos. Mas mais do que isso, demonstra como entende, aceita e respeita as diversidades. Por isso a tenho como uma de minhas melhores amigas!

    Bezinhuuuuuuuuuu!!!!!!! <3
    cherry kitsune

    ResponderExcluir