sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sobre amizade no fetlife, unicórnios e outros mitos

Li de um amigo sobre amizades reais no fetlife.
E resolvi escrever a respeito:
Tenho pessoas aqui que considero como grandes amig@s, vou citar 4 que são @s mais admirad@s: V e Bertram, Didimit, Dom Jupter. D@s 4 apenas não conheço o Dom Jupter, pessoalmente, pois não tive oportunidade ,ainda.
A V foi um motivo para eu tomar um avião só para conhecê-la, de tanta admiração que sofro por ela, rs. Não a desejo, não que ela não seja desejável, mas a vejo como uma irmã, ops, se eu falo isso aqui vão dizer que sou irmã de coleira dela, mas não sou. :)
O Bertram cuida da minha grande amiga, saímos junt@s, comemos, amo comer e fomos felizes para sempre. Falando sobre cura gay, violência e sexo
e mais sobre sexo, sempre.
O Dom Jupter, o conheci aqui, admiração e respeito me guiaram nesta jornada.
Quando estive no Rio conheci a Didi, uma fofa, sempre atenciosa, sempre cuidadosa que deixou bem claro que não me procurava como Domme, depois de uma decepção no BDSM eu: nem sub, nem mulher procurava. Foi e é uma amizade maravilhosa.
Nesta mesma viagem conheci pessoas lindas, legais, amadas, estive em um encontro no qual conheci muitas pessoas boas, claro que algumas más... Mas,todo lugar tem.
No café da V em sampa conheci uma militante feminista, como não me apaixonar? Como não compartilhar de uma amizade com ela?Sem falar de estar com um monte de mulheres, dommes, switchers, subs, sádicas, masocas, não me lembro se tinha alguma bau..
Em um encontro aqui em Goiânia, fui igualmente bem recebida, mas desenvolvi um carinho especial por uma sub não sei ao certo seu nick. Uma sub que desfila com a coleira de seu dom em seu pescoço. Claro que como devem ter lido me desentendi com algumas outras pessoas, mas guardei isto no baú do passado.
MITO N° 1: GOREANOS NÃO SE DÃO BEM COM DOMMES: Agradeço muito ao fato de ter tido desavenças com uma pessoa aqui no fet, a mesma me disse que GOREANOS falam com aranhas e não se dão bem com DOMMES, depois disto comecei a conversar com muitos o MASTERNAVALL, o tenho,como amigo, até no skype, nos falamos quase todos os dias, um GOREANO lindo.
MITO N° 2: NÃO EXISTEM DOMMES SADOMASOQUISTAS: Prazer Domme G.
MITO N° 3: DOMMES SÃO MULHERES GORDAS FEIAS VELHAS E MAL RESOLVIDAS: Ops, ridículo né, eu vejo que muitas Dommes se encontram com o passar do tempo devido ao preconceito que tem no BDSM, claro que conheci uma frustrada e mal resolvida. Na maioria são pessoas felizes que sabem o que quer. Conheci dommes jovens, outras mais maduras, magras e gordinhas: EU. Uma em especial lindíssima do RIO, esqueci o nick agora mas acho que é SENHORA SEVERA, SEM PALAVRAS PARA DESCREVÊ-LA. Feias ou fora de padrões estéticos midiáticos?
MITO N°3: KAJIRAS SÃO MULHERES FRACAS: kajiras, em específico a Tavi de Asgard,são mulheres de personalidade bem forte, sem falar que para se submeter e ser masoca, tem que ser muito forte.
MITO N°4: SUBS SÃO PESSOA FRACAS E DEPENDENTES: Opa, para tudo, a V, a Cris do SENHOR VERDURGO e a ÍsisdoJUN são provas vivas, e como estão vivas, de que para ser sub tem que ser mulher de fibra.
MITO N°5: DOMS SÃO SEMPRE HOMENS FORTES: O que tem de gente frustrada no meio baunilha que vem para cá para ser alguém, não citarei nomes...
MITO N° 6: EU SOU PEDÓFILA: Jamais, eu sou mentora de algumas meninas todas com mais de 18 anos, e para me servir tem que ter mais de 30, raramente abro exceções. Sem falar que eu também trabalho no combate à pedofilia no Brasil.
MITO N° 7: BDSM É SINÔNIMO DE VIOLÊNCIA: Quem conhece de verdade sabe que não tem lugar no meio para isto, pelo contrário pessoas assim são expostas principalmente à lei.
Sem me esquecer dos unicórnios: Sempre quis ter um? Sabem onde eu encontro?

Um comentário: