sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fetichista que diz ser sub

Rs,
O que mais tem aqui,
gente que vem com listinha de fetiches e espera que eu realize todos.
Gat@, sou domme, sádica, quem realiza desejos é fada, gênio ou pague uma puta, às vezes elas fazem o que são pagas.
Não falo mal das dominatrix, afinal elas são pagas mas fazem O QUE ELAS QUEREM.
Quando digo que não curto sissy, inversão ou nem me apraz tanto cintos de castidade e ainda trepo com subs: Ah então vc não é domme.
No seu mundo de Alice no país das maravilhas : vc é sub e eu não sou domme. Ok.
Olha sou do movimento LGBTT a 6 anos, vestir de mulher quando um homem gosta ou vice-versa não é humilhação.
Inversão? Não, vcs tem próstata, e é o prazer de vcs e nada interessante para mim.
A maior fidelidade de um sub para mim, não é a sexual, mas a da dor física ser somente eu que cause.
Sub é brinquedo, trepo mesmo, vibrador é brinquedo tb... :)
Por último e não menos importante:
NÃO VIAJO PARA CONHECER SUBS OU MASOCAS, OU SEJA, A VALENTINA É UMA GRANDE AMIGA, JAMAIS FOI MINHA SUB, PARA QUEM QUER SABER QUEM FOI MINHA SUB: ELA É NEGRA, OUTRA ELA TEM DOM, NÃO VOU DIZER QUEM FOI POIS NÃO É DA CONTA DE QUEM AINDA NÃO SABE. AS PESSOAS QUE DEVERIAM SABER SABEM, EU E ELA, RS. CLARO QUE AMIG@S TB SABEM.
FELIZ REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE NPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário