sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O que eu aprendi no BDSM Brasil

Eu aprendi no BDSM eixos - GO/SP/RJ.
Eu aprendi no meio BDSM muita coisa boa e muita coisa ruim.
Aprendi que sempre existirão pessoas fúteis e por estar a mais tempo se julgam superiores.
Aprendi que sempre serei julgada ainda mais por dommes que acham que por falar inglês, eu me formei aos 16 nesta língua rs, se acham melhores e que falando neste idioma, com pronúncia bem arcaica são alguma coisa.
Aprendi que muita gente não sabe separar as frustrações pessoais e por ser inferior usa o sub como saco de pancadas.
Aprendi que tem gente que diz que aprendeu tortura com os militares no regime de ditadura e se acha. Eu conheci gente e tenho amigas inclusive que tem marcas físicas e psicológicas pois sofreram todo o tipo de abuso na época sem falar das pessoas mortas ou estupradas durante este regime. Eu teria vergonha de fazer parte desta corja.
Aprendi que tem gente que acha que sabe tudo, que liturgia é o máximo, mas nunca leu algo sobre Foucault, Paul veinne, Freud, Young e o ponto de vista preconceituoso que vê o BDSM como parafilia. Eu estudei tudo isto antes de me auto intitular domme. E mesmo assim sou apenas uma pessoa em construção.
Aprendi que eu vou me fuder sempre, e que raramente alguém me estenderá a mão. estava passando mal em um ambiente em São Paulo, me virei, ninguém me estendeu a mão, ainda bem que logo conheci pessoas importantes na minha vida, dentro e fora do meio BDSM, que hoje guardo como amigos. Sem falar das pessoas semi analfabetas que conheci no meio, é hilário.
Aprendi que muito pseudo Dom vai querer me fazer de sub não vai entender que muitas práticas não os tornam submissos. O meio é uma disputa de poder assim como qualquer lugar, nos tropeçaremos em egos maiores que o pico Everest.
PRECONCEITO é o que mais vi no meio, quem faz inversão é tido como gay. Meio machista, ou androcentrista como costumo nomear. Heteronormativo, que acha que o meio heterossexual é o único que merece ser representado. Vejo quase uma eugenia, poucas pessoas negras.
Aprendi que não me respeitarão por ser mulher e ter princípios, sempre haverá um idiota disposto a me dominar, um cara casado que vai querer me dar o cú e assim que eu disser não vai me xingar. Eu vou rir muito dessas pessoas depois.
Aprendi que muita gente vai criticar quem faz algo pelo meio, o saquinho de plástico, e tudo o mais, mas dar as caras. Ah, não vai ter, afinal muita gente é estúpida o suficiente, vive o mundo BDSM bem oculto, sendo pessoas casadas e enrustidas de todas as formas possíveis. Odeio gente casada que engana, para que tanta merda? Pq não assume? Pq viver vida dupla, povinho viu. E quando vc diz q jamais sai com gente casada, as flores se assustam e xingam até não poder mais, bando de machista, infeliz que vive casamento de fachada.
E aprendi que sou feliz, o fetlife de vez em quando me traz pessoas legais, no geral, só lixo, mas conheci grandes pessoas, e por estas sim eu levanto a bandeira do BDSM. Rs
Beijos Felicianos do BDSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário