sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ninguém nasce hétero, se torna

Hoje vi as fotos de uma ex sub e namorada, vi que está feliz, vi também que tem um dono.
Sei que em parte fui responsável por isto.
Ela é católica, se auto intitula heterossexual, tem 3 filhos.
Sei que o fato de ter exposto, escrito sobre nossa única sessão fez com que, provavelmente o atual Dom dela se interessasse por ela.
Sabe? Fico feliz, pois ela me deixou antes, com sua insegurança, sobre ela sobre mim. Com seu ciúmes doentio, motivo pelo qual terminei com a última namorada antes dela.
Mas graças a ela descobri que posso ter sim uma sub negra, uma sub mulher, mas jamais terei uma sub que não se aceita tal como é ou tal como sente desejos e os aceita.
Ela me desejou, ela me procurou.
Também descobri, sub meu tem que vir a mim.
Não vou largar cigarro por ninguém, ainda mais uma sub. O dia que eu largar será por mim.
Não sou dada a monogamia, jamais, eu me sinto mal.
Se eu não puder mostrar meus sentimentos em público, e a pessoa não se aceita, jamais dará certo.
Sub de cidade diferente, ainda mais estado, só se for bem masoca.
Foi tudo muito rápido, infeliz, eu abri mão de muita coisa por quem não valeu a pena.
O pior, eu me esqueci de quem eu era, para fazer alguém feliz. Só fiz duas pessoas infelizes.
Depois disto, não tive uma sub feminina, ou sub negro. Não namorei uma mulher ou tive envolvimento com alguma. Cansei, descobri que não dou certo com cristãos, jamais.
A felicidade dela não me incomoda, mas me incomoda ser traída, rs. Pois de certa forma fui, traição não é só ação. Passou.
Hoje seria impossível sermos amigas, pois ela não teve amizade comigo.
BDSM... Hoje eu vi que os amigos de verdade eu fiz fora daqui, pois amig@ para mim é quem realmente me liga para saber como EU ESTOU.
Há tempos eu decidi que aqui não é lugar de encontrar sub/masoca, hoje, mais do que nunca, vi que as amizades feitas aqui são tão efêmeras como os relacionamentos que eu tive. D/s.
Para completar: assim como eu acredito que ser mulher seja uma formação, como diria Simone de Beauvoir, acredito também que a orientação sexual seja uma construção social.
DOMME G

Nenhum comentário:

Postar um comentário