sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sobre Machismo e outras patologias

E hoje para mim é o dia do chega, em comentários de uma das meninas da casa da V, eu cansei...
Será que quando é para desrespeitar tem que ser pior no BDSM?
Eu surtei hoje, quando em comentários, de uma sub, que exibia suas marcas do Dom dela, escreviam coisas do tipo: Vou meter fundo, vc me deixa excitado.
Podem me chamar de politicamente correta ou chata, mas o que eu vi foi: machismo, falta de respeito à coleira dela e a cereja do bolo: RACISMO, ela é negra.
Eu sou militante de tudo que é de direito de seres vivos. Daí o fato de ser uma pentelha com P maiúsculo para alguns.
Mas, eu vi, uma hipersexualização da mulher negra, pois na foto ela expôs a bunda.
Caramba, até quando?
No FB do BDSM Brasil tenho lido idiotices diárias do tipo:
O feminismo atrapalha o BDSM, as feministas acabam com este;
"Será que não tinha um nome melhor que 'baunilha'?
É só falar essa palavra para os de fora, que eles falam que BDSM é coisa de gay... Rsrsrsrs" ;
O sub ver a foto de uma Domme pois tem o direito de escolher uma Domme que não seja obesa.
Não aguentei, saí de lá.
Acabei de conversar com um dos moderadores: EM VÃO.
BDSM: apenas mais um meio social, repleto de preconceitos, mas demonstrados de uma forma mais intensa.
Ah, esqueci de falar: Domme não pode transar em sessão(com penetração) ou tirar fotos nuas, afinal, ela está se oferecendo. (esta é a afirmação de muit@s)
Já os Doms, tirarem foto de pau, foder a sub tudo bem.
------------------------Machismo detectado--------------------------
O problema não para aí, o Dom, no caso de BDSM entre dois H, não pode ser penetrado...
Comer tudo bem, mas agora dar, morrer de prazer enquanto tem próstata, não pode.
Ser "passivo" no meio BDSM também é considerado inferior, isto ocorre desde a Roma antiga, evoluir que é bom, cadê?
Inversão é coisa de gay que não se assume.
Vou voltar ao assunto, homem tem próstata, uma região de grande prazer.
O sub não pode gozar em uma sessão, eu sou um alien no BDSM, um dos meus fetiches é ver a cara que o homem faz quando goza, sub meu tem que gozar, seja homem, mulher ou qualquer gênero.
E eu ainda faço o sub gozar antes de mim, eu amo o controle, me vanglorio quando el@s gozam, para mim só mostra como EU sou foda. Ainda me controlo para não gozar antes.
Prazer, sou um alien, ou como muit@s dizem: não sou Domme.
Para fechar com chave de sangue e fogo: Subs devem ser tratad@s como objetos, posso ver uma foto e chamar de gostosa, que quero meter fundo no seu rabo e por aí vai.
Subs não são putas que vc paga e fazem sexo, ou melhor, subs não querem ser tratadas como objetos por qualquer desconhecid@ e estão aqui para abrir as pernas para qualquer otário.
Uma última observação sobre mim: Amo elogios, mas não aceito que pessoas do além venham no meu perfil e me chamem de gostosa ou falem que vão lamber meus pezinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário