terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A algema prende dos dois lados

A algema não prende apenas sub, bottom, pet. Ela prende Domme/Dom Top. Sei que muita gente discordará, mas eu não. Relações D/s são de uma intensidade única, só quem vive ou viveu pode descrever.

Relacionamentos envolvem sentimentos, logo, os dois acabam se prendendo. O fim de uma relação D/s pode ser doloroso para ambos lados. Falar que Dom ou Domme não teve controle.... Me poupe, pura hipocrisia.

Fins de relacionamentos doem de ambos lado, não só do lado de quem é algemado, quem algema também.

Acredito que as pessoas podem ser capazes de controlar sentimentos, serem racionais e em um posto de Top se virem obrigadas a se mostrarem fortes. Mas será que quem segura a coleira nunca derramou uma lágrima ao perdê-la? Duvido muito. Somos seres humanos, suscetíveis a erros. Quando se trata de sentimento, ah, sentimento.... Somos bestas irracionais, bradamos, gritamos, uivamos aos 7 ventos.

Eu já sofri e chorei quando uma sub me entregou a coleira. 

No meu sentimento, muitas vezes subs possuem o controle da situação. Segurar o chicote só mostra que você é quem pode bater, mas os limites...

Os limites quem impõe são subs, nós Doms e Dommes somos escravos dos chicotes.

A não ser que seja algo sem limites...

Aí já é outra história, não me atrevo a falar pois não é da minha alçada.

E que atire o primeiro chicote quem nunca sofreu no BDSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário