sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Minha menina ÁCIDA

Ah se você soubesse como faz feliz e gostoso o meu dia,
ler suas mensagens,
imaginar seu corpo nu,
seu lombo branco como leite(penso eu),
esperando o corte de minha lâmina,
chicote,
corda,
velas.
Como eu me derreto,
em imaginar seu corpo coberto de sangue,
sua boceta a espera da dor,
do meu calor.
Vem ser minha Gabriela que eu serei seu Nacib, rs,
divagações enquanto eu ,
no meu mundo BAU,
no seio de minha família,
trocava mensagem com você sobre putaria.
Como eu desejo,
seus seios nus,
seu corpo nu,
nossos corpos quentes,
cobertos de um vermelho sangue,
de renda,
corset,
saltos,
fio dental.
Coisinhas de meninas... :)
Como quero cravar meus dentes em você,
minhas garras,
e chamar você de MINHA menina,
colocar uma coleira,
uma GUIA e desfilar com você portando meu nome em seu pescoço.
Quero seu corpo, sua submissão,
seu gozo,
seu gemido,
sua dor,
seu temor,
seu ódio,
seu amor.
Quero que você me pertença,
Viva,
Linda como sei que é,
Mesmo morta,
vai que eu adiro a necrofilia.
Você será,
minha puta,
minha cadela,
minha propriedade,
minha masoca,
só minha.
Mas claro, quero que seja minha companheira de putaria,
Fora do BDSM, é claro
Beijos, mordidas, arranhões, chicotadas com sabor de dor e ácidos, bem ácidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário